Bebedeira acaba em tiroteio em Brejo dos Santos



Um bebedeira (consumo de bebida alcoólica), acabou em tiroteio, resultando em uma pessoa ferida no município de Brejo dos Santos, Alto Sertão do estado.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta das cinco horas da tarde (17h00m) de ontem, sexta-feira, dia 02 de janeiro, quando Pedro de Oliveira (vítima), bebia em uma mesma mesa com Ivan Vieira Torres e Mizael Tavares da Costa (acusados).

 

Neste momento estava em curso uma discussão entre eles, um dos acusados sacou um revólver e disparou a queima roupa contra Pedro de Oliveira. O tiro acertou a região de um dos ombros da vítima que caiu ao chão.

 

Os acusados após perceberem que tinham acertado Pedro, saíram correndo, subiram em cima de uma motocicleta, Honda, modelo Pop, de cor azul e foram embora.

 

Pedro de Oliveira, bastante ensangüentado foi socorrido por populares para o hospital da cidade de Brejo dos Santos e em seguido transferido às pressas para o hospital de Sousa, onde recebeu atendimento médico e continua internado.

 

Quando aos acusados a polícia está em diligência tentando localizar e prender os dois.

 

Redação do patosonline