Bebê se engasga quando dormia e é salvo por policiais do 6º BPM de Cajazeiras na madrugada deste domingo



Uma criança de menos de um ano de idade,  foi salva de engasgamento graças ao procedimento administrado por policiais do 6º BPM de Cajazeiras na madrugada deste domingo dia 15 de setembro.

De acordo com as informações passadas pelo Sargento Vicente, juntamente com o Aluno Fagner,  eles se encontravam no corpo da guarda  quando perceberam que um casal trazia uma criança pedindo por ajuda imediata, dizendo que estaria engasgada. Os PMs perceberam que era grave  já que não apresentava os sinais vitais aparentes.

Diante do desespero dos pais os militares que efetuaram os procedimentos de primeiros socorros, durante aproximadamente 10 minutos com ajuda de um Motorista não identificado, fazendo com que o bebê começasse a  restabelecer assim sua consciência e respiração.

O Tenente Augusto ao ser acionado pelo COPOM da situação, retornou com seu motorista o Sargento Françualdo e de imediato levaram a criança ao Hospital Infantil de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico.
O Pai, segundo o Sargento, já retornou ao 6º PBM e agradeceu aos policiais, pois a criança estava salva e fora de perigo e possivelmente se engasgou quando dormia. 

Veja o vídeo:

Blog do Ângelo Lima

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com