• Dra Milena
Gerais

Bebê precisa de cirurgia e família organiza rifa e pede ajuda para arrecadar dinheiro; Veja como ajudar

ÓTICAS GUIMARÃES

O pequeno Enzo Vitor de Lima, de pouco mais de um ano de idade, está com um problema para urinar e precisa realizar uma cirurgia. Sabendo disso e sem condições para arcar com as despesas, a família deu início a uma rifa beneficente e uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para custear o tratamento do pequeno.

Em contato com a reportagem do Patosonline.com, na noite dessa terça-feira (23), a prima de Enzo, Michelli Cabral, explicou como será o procedimento e pediu a ajuda de todos para conseguir realiza-lo o mais brevemente possível.

“Meu primo Enzo está precisando de uma cirurgia urgente e a minha família não tem condições de arcar com as despesas. Enzo precisa de fazer duas cirurgias, porque ele nasceu com uma malformação e não consegue urinar direito. A primeira cirurgia dele vai custar 5 mil reais, mas a segunda cirurgia o médico afirmou que não sabe o valor ainda. A família teve a ideia de realizar uma rifa em prol dessa cirurgia e o prêmio é um potro ou R$ 400,00”, disse Michelli.

A família irá realizar o sorteio do potro no dia 31 de dezembro de 2021, pelo Instagram do pai de Enzo, @gilson7620. Mas quem quiser ajudar de alguma forma, pode mandar qualquer valor para o PIX 101.262.884-10, CPF de Jaqueline Vitor dos Santos, que é mãe de Enzo.

Para mais detalhes e outras questões, a família disponibilizou um número de WhatsApp que é o (83) 98158-6192.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo