Policial

Batalhões da PM de Patos e Sousa tem novos comandantes; DOE publica promoções

A edição deste sábado, 21, publica mudanças novo comando dos Batalhões da Polícia Militar de Patos e Sousa. Para o 3º BPM foi nomeado o tenente-coronel Manoel Dedeu Neto (a esquerda na foto) que substitui o tenente-coronel José Carlos dos Santos Melo.

O batalhão de Sousa (14º) vai passar a ser comandado pelo major Francisco Rubens de Andrade Campos (a direita na foto) que estava no comando de um grupo especial do 3º BPM. As nomeações foram assinadas pelo governador José Maranhão e comando geral da PM ainda não anunciou quando acontecerão as transmissões de cargos.

O Diário Oficial do Estado também publica nesta edição a promoção de aspirantes para o posto de 2º tenente da Polícia Militar da Paraíba, que haviam concluído o Curso de Formação de Oficiais e estavam aguardando a publicação dos atos.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Wilde Monteiro, parabeniza os novos oficiais da PM e garante que todos já estão trabalhando no policiamento dos municípios subordinados as unidades para onde foram designados.

 

Cardoso Filho – WSCOM Online

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close