Gerais

Bastante conhecido em Patos, morre seu Antônio Monteiro, pai do delegado Edson Pedrosa  

O Patosonline.com se solidariza com a família Monteiro e expressa os mais sinceros sentimentos neste momento de luto

ÓTICAS GUIMARÃES

Lamentavelmente uma notícia deixou triste a cidade de Patos neste domingo, 21 de maio. Foi a óbito durante a madrugada no Hospital Regional de Patos- PB, o senhor Antônio Monteiro da Silva, de 91anos de idade, onde estava internado há cerca de 30 dias com descompensação cardíaca.

Figura bastante conhecida e querida no município, seu Antônio Monteiro, como era carinhosamente chamado, deixou uma marca indelével na comunidade, seja como comerciante de carnes no Mercado Público de Patos, ou como pai do delegado da Polícia Civil, Edson Pedrosa.

Ao longo de sua vida, seu Antônio conquistou a amizade e o respeito de muitas pessoas, tanto pelos serviços prestados como marchante, quanto pela sua personalidade acolhedora e simpática. Sempre presente no Mercado Público, ele estabeleceu laços afetivos com colegas, clientes e amigos, deixando uma verdadeira legião de admiradores.

A notícia do falecimento de seu Antônio trouxe uma profunda tristeza para a cidade. As primeiras informações indicam que seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Paz, onde familiares e amigos se reúnem para prestar as últimas homenagens e dar o último adeus a esse homem tão querido pela comunidade.

O sepultamento foi marcado para às 09h00m (nove horas da manhã), desta segunda-feira, 22 de maio, no Cemitério Memorial Jardim da Paz.

Neste momento de dor e saudade, os familiares de seu Antônio contam com o apoio e as condolências de todos. A partida de uma pessoa tão estimada deixa uma lacuna difícil de ser preenchida, mas as lembranças e o legado de seu Antônio permanecerão vivos na memória daqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo.

O Patosonline.com se solidariza com a família Monteiro e expressa os mais sinceros sentimentos neste momento de luto. Que seu Antônio descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e gratidão por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo