Policial

Bando é preso com sacola de maconha em Patos

 

Policiais civis e militares da cidade de Patos prenderam na noite de ontem, naquele município, Josinaldo Gomes dos Santos (19), o Maxixe ; Antonio dos Santos Lopes (23) o Nêgo ; Sebastião José de Medeiros (23), o Fubica; Damião José de Medeiros (35) ; Expedito José de Medeiros (20), o Ribica e Francisco Medeiros de Lima (24), o Ninão. 

A Polícia recebeu um telefonema anônimo dando conta que o bando estaria em um bar no bairro Mutirão efetuando disparos de arma de fogo. Os policiais foram até o local e constataram a denúncia.

Eles ainda tentaram fugir, mas foram dominados e conduzidos para delegacia. Com eles, os policiais encontraram um revolver, uma espingarda, cinco celulares e uma sacola de supermercado cheia de maconha. 

Segundo informações da delegada Nila Toscano, todos tem passagem pela Polícia por vários crimes. Dois deles, Josinaldo e Damião, estão no regime semi-aberto.

Foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Depois, transferidos para o Presídio da cidade onde se encontram à disposição da Justiça. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close