Por volta das 09h00m de hoje (quarta-feira), no Sítio Terra Nova, município de São Bento-PB, após um denuncia anônima de que foragidos da justiça estavam
Na ação, os meliantes conhecidos por GAÚCHO TORRADO e GALEGO DE ROSA, ambos com mandado de prisão, conseguiram fugir pelo matagal, não sendo capturados até o momento.
Foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil: EDIÉLIO FILGUEIRAS DA COSTA, 19 anos de idade, ferido na coxa direita durante a troca de tiros com a polícia, acusado de assaltos e de ter participação no assassinato de um moto taxista na cidade de São Bento-PB, JOÃO MARTINS DA SILVA SOBRINHO, 55 anos de idade, dono do Bar, acusado de dar apoio aos meliantes, DJAILSON ALVES DA SILVA, 21 anos de idade.
Ele é acusado de ter participação no assalto à agência dos Correios da cidade de São José de Espinharas, no mês de setembro do corrente ano.
Foram conduzidos ainda para averiguação, CÍCERO MAURÍCIO DA SILVA, 28 anos de idade e FRANCISCO LEITE DA SILVA, 26 anos de idade, que estavam no bar no momento da ocorrência policial.
Foi apreendido no local, um Fiat/Fiorino 1997, cinza, placa MZA 2869, uma bolsa com várias peças de roupas, pertencentes a GALEGO DE ROSA, uma motocicleta YAMAHA YBR 125, 2008, prata, sem placa e um aparelho celular, pertencentes à EDIÉLIO.
A Polícia Militar vem intensificando ações na região de São Bento visando combater o roubo e o furto de motos bem como prender criminosos que ali se escondem.
Blog do 3º BPM