Bandidos tomam de assalto mais uma motocicleta na Zona Rural de Santa Terezinha Paraíba



A população do até então pacato município de Santa Terezinha Paraíba, localizado na região metropolitana de Patos, está assustada com a onda de assaltos que se abateu sobre aquela localidade.

Depois de vários registros de arrombamentos de residências, e escolas na zona rural, os criminosos agora passaram a atacar as pessoas em plena luz do dia. As vítimas preferidas dos assaltantes são pessoas que trafegam pela estrada vicinal que liga a sede do município a comunidade Urtiga.

Recentemente uma professora seguia pelo referido caminho pela manhã, quando foi atacada, e teve sua motocicleta levada pelo acusados. Na tarde desta quinta-feira (01/06), a vítima foi um agricultor que se dirigia para a cidade, onde deveria participar de uma reunião de pais em uma das escolas da zona urbana. A vítima, identificada por Paulo Simplício, foi interceptada e teve que entregar sua motocicleta e pertencer, sob ameaças e constrangimento.

Após pedir ajuda e volta para sua residência o fato foi comunicado ao destacamento policial de Santa Terezinha que fez rondas pelos sítios vizinhos, porém até o fechamento desta matéria não tinham conseguido êxito.

Desde que entrou o ano de 2017, os assaltos, arrombamentos, e fatos violentos estão sendo constantemente registrados naquele município. O povo está assustado.

 

 

Patosonline.com