• Dra Milena
Policial

Bandidos tentam assaltar loja Caça e Pesca no início da manhã desta quarta (02), e agridem proprietário

ÓTICAS GUIMARÃES

A onda de violência aqui na cidade de Patos já não é mais surpresa. Os bandidos estão agindo em qualquer horário, e no início da manhã desta terça-feira, dia 02 de janeiro, dois jovens desarmados tentaram assaltar a Casa Caça e Pesca, localizada na Rua João da Mata, no Centro da cidade.

O fato aconteceu entre às 05h30min e 06h00min, quando o proprietário do estabelecimento, o senhor Oscar Braz da Macena, chegou em seu carro e ao descer do veículo foi abordado por um jovem lhe pedindo uma moeda, ele disse que não tinha e ao dar as costas para abrir a porta do estabelecimento, foi surpreendido pelo jovem com uma gravata no pescoço.

Nesse momento em que o proprietário estava imobilizado, o suspeito chamou seu comparsa, provavelmente para entrar na loja e realizar o assalto, porém o mesmo correu. Oscar conseguiu se desvencilhar e voltou para o carro, nesse momento, os assaltantes fugiram do local.

Oscar ainda ficou ferido no nariz e chegou a perder sangue. Ele ainda acionou uma guarnição da Polícia Militar, mas demorou a chegar no local.

O mesmo já é idoso e está realizando tratamento contra um câncer, e no momento em que sofreu a tentativa de assalto, estava passando pela loja para posteriormente ir realizar exames em uma clínica.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo