Bandidos são presos acusados de invadirem casa de policial militar e roubarem objetos



Dois jovens estão sendo acusados de invadirem a casa do Policial Militar Elder Patrício Oliveira Gomes, na Rua Tiradentes no centro da cidade de Patos e roubarem 1 (um) relógio de marca e 2 (dois) toca – CDs, um deles, na caixa.

Segundo informações da vítima, Osvaldo Alves da Conceição, 21 anos, o "oião", solteiro, residente na Travessa Leôncio Wanderley no centro, e Antônio Rafael Teles de Brito, 22, residente na Rua Pedro Campos no Bivar Olinto, invadiram sua casa por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (30) e subtraíram os equipamentos.

O militar se admirou com a ousadia dos suspeitos, visto que, segundo ele, um deles já o conhecia e sabia que ele é policial. Disse ainda que ficou mais preocupado ao descobrir que os dois bandidos entraram no quarto de suas duas filhas, uma com apenas 9 (nove) meses e outra com 14 anos de idade.

Helder começou as investigações por si só e acabou prendendo e segurando Oião quando ele estava em casa até a chegada dos companheiros. Depois com a ajuda do comparsa, a polícia conseguiu capturar o segundo acusado Antônio Rafael.

Todo material roubado do policial foi recuperado e devolvido. Um mototaxista identificado como sendo Adeilson da Silva Ferreira, 27 anos, residente no São Sebastião, foi indiciado por receptação e responderá pelo crime em liberdade.

Fonte Portalpatos