Bandidos promovem "arrastão" na estrada que liga Vista Serrana a Paulista



Bandidos fizeram um "arrastão" na saída do município de Vista Serrana, no sertão paraibano, em direção ao município de Paulista. Pelo menos duas motos, além de dinheiro e objetos de valor, foram tomadas de quem trafegou na estrada que liga Vista Serrana e o distrito de Ipueiras, em Paulista, na noite da última segunda-feira. As vítimas foram amarradas e deixadas às margens da estrada. Os bandidos fugiram sem deixar pistas.

A ação dos marginais só foi descoberta porque um motoqueiro conseguiu desviar do bloqueio e avisou à polícia. A esposa de outro motoqueiro assaltado, moradora do Sítio Acari, em Vista Serrana, telefonou para o marido e quem atendeu foi um dos bandidos, de quem ouviu palavrões. Ela desconfiou e também avisou à polícia.

Apenas dois PMS faziam a segurança da cidade de Vista Serrana e, segundo populares, preferiram pedir reforço ao invés de seguir atrás dos bandidos, que acabaram fugindo.

É a segunda vez que moradores daquela região são vítimas de "arrastão". No ano passado, praticamente no mesmo local, um bando prendeu e amarrou diversos motoristas, tomando seus pertences. Mesmo assim, o efetivo policial continua o mesmo.

Vanderlan Farias