Policial

Bandidos promovem arrastão em bar na noite desta segunda-feira (31), no bairro Vitória, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Os bandidos voltaram a agir na noite desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, aqui na cidade de Patos. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi um bar conhecido como “Bar da Márcia”, localizado na Rua Antônio Leite da Silva, no bairro Vitória.

De acordo com as primeiras informações, era por volta das 18h30min quando cerca de quatro homens armados chegaram ao estabelecimento, anunciaram o assalto e promoveram um arrastão. Na ação, os bandidos subtraíram vários celulares, carteiras, além de outros objetos pessoais das pessoas que estavam no local.

Após a fuga dos criminosos, as vítimas acionaram a Polícia Militar que chegou ao local poucos minutos depois e passou a realizar diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Esse já é o segundo arrastão promovido pelos bandidos em menos de 24 horas aqui na cidade de Patos. Na noite de ontem, cerca de cinco homens armados tomaram um celular de um morador na Rua Jovino Lustosa e fizeram uma família refém na Rua Donato Lócio, colocando a arma na cabeça das vítimas, subtraindo celulares, uma motocicleta, além de outros pertences. Ambos no bairro do Jatobá, setor sul da cidade.

A onda de violência volta a preocupar novamente a população patoense, que viveu um mês de janeiro tenso, com vários assaltos e homicídios.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo