Bandidos levam 13 mil reais do tesoureiro de Jericó



No dia de ontem (10/04), por volta das 16h40min, nas proximidades do Sítio Varginha, município de Jericó, 04 (quatro) elementos em um veículo Fiat Pálio de cor prata, armados com uma arma longa e pistolas, fecharam o veículo Santana no qual viajava o tesoureiro da cidade de Jericó Sr. João Neto A. de Oliveira, 41 anos, juntamente com as outras duas vítimas, Aurentina Feitosam 36 anos, e Daelson Soares, 27 anos, que ia da cidade de Catolé do Rocha – PB com destino a Jericó.

 

Após anunciarem o assalto, embarcaram no veículo da vítima, e foram pela estrada que dá acesso a cidade de Lagoa – PB, sendo que na altura do Sítio Pai Pedro, as vítimas e o veículo foram deixados, enquanto que os acusados fugiram no veículo Pálio de apoio de placas CTP 7682 – SP, que minutos após também foi abandonado.

 

Os meliantes que apesar de estarem desprovidos de qualquer mascara não foram reconhecidas por nenhuma das vítimas, fugiram levando a quantia de R$ 13.000,00 (treze mil reais) em dinheiro, 04 aparelhos celulares, 01 óculos Ray-Ban, 01 relógio da marca Mido, 01 aliança, 01 anel e 01 cordão de ouro.

 

Diligências foram efetuadas e continuam em andamento por toda a região, com a finalidade de localizar e prender os autores do delito, porém sem êxito até o momento.

 

Blog do 3º BPM