Bandidos fazem pedágio na Ponte do São Sebastião e não temem a polícia em Patos



Um policial Militar de Patos, que pediu para não ser identificado, procurou a imprensa de Patos para denunciar que ontem à noite(06) bandidos estavam fazendo pedágio na Ponte do São Sebastião. Segundo ele, era por volta das 23h30 quando seu filho se dirigia para casa e foi abordado por três marginais que impediram a sua passagem.

"Eles disseram que meu filho só passaria se pagasse a quantia de dois reais. Ele juntou todas as moedas que tinha e entregou aos marginais que estavam em uma moto e armados de revólver", relatou o policial. De acordo ele ainda, os bandidos estavam escondidos em uma barraca que fica na cabeceira da ponte, e quando as pessoas iam passar eram abordadas e coagidas a entregar tudo que tinha.

O policial disse que seu filho contou que outras pessoas foram abordadas pelos bandidos que não se intimidaram. Ele não informou se a polícia chegou a ser chamada por algum morador da localidade.

Procurada pela reportagem, a assessoria do 3º Batalhão de Polícia Militar informou que nenhuma ocorrência desta natureza foi registrada na noite de ontem ou hoje, e que portanto, a polícia não havia tomado conhecimento de ações dessa natureza.

Um morador da localidade, que não quis se identificar, disse que não chegou a ver nada, pois já estava dormindo. "O que mais impressiona a gente é a ousadia dos bandidos em realizar este tipo de ação criminosa numa área central da cidade, na porta de nossa casa sem que ninguém faça nada", disse ele.

Horaexata