Bandidos e policiais trocam tiros durante tentativa de assalto a banco na Capital



Uma troca de tiros entre policiais e bandidos aconteceu agora a pouco na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, durante um assalto a agência do Banco Real.

As primeiras informações dão conta de que os bandidos usaram a mesma tática de outras ocasiões. O grupo teria chegado a agência acompanhado do gerente e um filho dele. E após tentarem se apoderarem de dinheiro fugiram após troca de tiros com policiais que chegaram no momento.

A polícia ainda não tem informações sobre o número de assaltantes, mas se fala entre 5 e 6 pessoas, inclusive um homem de cabelos grisalhos. Pelo menos dois carros particulares estão baleados no local.

O intenso tiroteio provocou correria e pânico entre transeuntes e motoristas que passavam pelo local. Várias pessoas tentaram se proteger nos estabelecimentos comerciais.

O delegado regional da Polícia Civil, Getúlio Machado, numa rápida conversa com o gerente, cujo nome não foi revelado, quando disse que os bandidos haviam chegado a sua casa, renderam sua família e, hoje pela manhã os desconhecidos sairam com ele e um filho para o banco.

Getúlio disse também que ainda não conseguiu maiores detalhes junto ao gerente porque ele estava bastante nervoso. "Ele vai ser ouvido na delegacia para esclarecer como tudo aconteceu", concluiu o delegado.

Daqui a pouco mais informações.

WSCOM Online