Bandidos arrombam residência e agride moradores na madrugada desta terça (17), em Catolé do Rocha



Os larápios estão tomando a pagode a coisa em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Mesmo diante das recentes declarações das polícias Militar e Civil, que vão engrossar o caldo para a os costumeiros praticantes de roubos e furtos, através de assaltos rotineiros na urbe da cidade, os meliantes não dão trégua.

Na madrugada desta terça-feira (17 de setembro), um trio formado por velhos conhecidos da polícia voltou a tona, e promoveram um arrombamento a uma residência que fica localizada à Rua Antônio Hermínio de Araújo, no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha.

Não conformados pela invasão, os meliantes passaram a espancar o casal donos da residência, e em ato contínuo subtraíram um botijão de gás e alguns gêneros alimentícios que estavam no armário da cozinha.

A equipe da segurança privada do sargento Guilhermino agiu rápido e acionou a Polícia Militar, que imediatamente diligenciou ações na localidade, conseguindo prender um dos acusados, que foi recambiado para a Delegacia de Polícia, e confessou o delito.

Diligências policiais estão em sendo continuadas e em breve poderemos ter mais novidades.

CATOLÉ NEWS

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com