Bandidos arrombam loja de informática e furtam produtos em Desterro na madrugada desta quarta (10)



Uma loja de informática  e assistência técnica foi invadida e furtada na madrugada desta quarta-feira, 10 de fevereiro, na Rua Cônego Florentino Barbosa, em Desterro, após bandidos arrombarem o local. Imagens de câmeras de segurança da Prefeitura Municipal que fica nas imediações gravaram a ação criminosa.

De acordo com o proprietário os bandidos estavam em um veículo gol G5 2011 de cor escura e que conseguiram levar da loja celulares, caixas de som, fontes, secador de cabelo, roteador, câmeras e outros produtos. 

O vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais mostra o veículo circulando as principais ruas da cidade. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado até o momento. 

A vítima informou que ainda está fazendo um levantamento sobre todos os produtos que foram furtados, mas já estimo o prejuízo.

O proprietário afirmou que essa é a primeira vez que a loja é furtada e disse que que já registrou um Boletim de Ocorrência. De acordo com policiais militares foram feitas diligências, mas até o fechamento da matéria ninguém foi localizado. 

Conforme a PM informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo número 3472-2135. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Teixeira em Foco