Bandidos armados tomam moto de funcionaria da UPA na cidade de Patos



A funcionária pública Marquelandia Galdino dos Santos, que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires (UPA), teve sua moto Honda, modelo Bros, vermelha, placa QSD 8417, tomada de assalto na manhã desta quarta-feira, dia 13, por volta das 07h00, quando ela estava transitando na Rua Cícero Bernardo, no Bairro Maternidade, em Patos.

O esposo da vítima, o senhor José Edilson, relatou que tudo foi muito rápido e se deu quando dois criminosos armados renderam Marquelandia Galdino e tomaram a moto dela. Após o assalto, os dois bandidos tomaram destino ignorado. Eles estavam em outra moto quando praticaram o crime.

A vítima teve a bolsa com todos os seus pertences levados pelos bandidos. Marquelandia ficou atônita com a ousadia, pois o local estava sendo bastante movimentado no momento do fato, porém, mesmo assim os criminosos não se intimidaram.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e se espera que a moto e os documentos levados sejam recuperados. A família pede o apoio da sociedade para que ajudem com informações para punir os responsáveis. A contribuição de cidadania pode ser feita através do Disque Denúncia 197.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com