Policial

Bandidos armados promovem arrastão em posto de combustíveis na noite desta terça-feira (08), no Monte Castelo, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais um assalto foi registrado em um posto de combustíveis aqui na cidade de Patos. Dessa vez, o alvo dos bandidos foi o Posto Almeidão, localizado na Rua Manoel Mota, no bairro Monte Castelo, setor sul de Patos.

De acordo com informações, era por volta das 19h00min da noite desta terça-feira, dia 08 de março, quando cerca de quatro homens armados chegaram ao posto e anunciaram o assalto. Os bandidos renderam o frentista e levaram todo o dinheiro que estava com ele, além disso, promoveram um arrastão e levaram pertences dos clientes que estavam no momento.

Um dos clientes que foi vítima do arrastão conta que teve a arma apontada em sua direção e o celular subtraído: “Perdi meu celular e ainda bem que não levaram minha moto. O frentista estava muito abalado com o assalto. Eu coloquei as mãos na cabeça e não fiz nada. Sensação ruim demais essa!”, relatou.

A ação criminosa durou alguns minutos e após o delito os assaltantes fugiram em motos, com destino ignorado. O referido posto tem sido alvo constante dos bandidos, o que tem preocupado os funcionários que se sentem inseguros durante o trabalho.

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo