Bandidos armados praticam roubo em residência na cidade de Pombal e fogem levando dinheiro, celulares e uma moto



As vítimas foram orientadas a formalizar a denuncia na delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.

A Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi mobilizada para atender uma ocorrência de roubo, por volta das 12h40 desta quarta-feira (4), em uma residência no Sítio Maniçoba, onde três homens armados praticaram o roubo.

Conforme informações repassadas à polícia, os assaltantes invadiram a casa, renderam o senhor identificado como Geraldo Félix Gomes de 64 anos juntamente com sua família, em que através de fortes amaças anunciaram o roubo e fugiram levando uma quantia em dinheiro de aproximadamente de dez mil reais, aparelhos celulares e uma moto Honda Fan de cor prata, placa QFP 1727.

As guarnições de serviço foram informadas do roubo e passaram a realizar diligências pela região com intuito de localizar e prender os assaltantes, mas sem êxito. As vítimas foram orientadas a formalizar a denuncia na delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.

Diário News