Policial

Bandidos armados fazem refém e assaltam mercadinho em S.J de Espinharas nesta segunda (07). Câmeras registram tudo. Veja

Eles renderam os funcionários do estabelecimento e alguns clientes que ali estavam, inclusive chegando a ser violentos com um rapaz

ÓTICAS GUIMARÃES

O Patosonline.com teve acesso às imagens de um assalto promovido na tarde desta segunda-feira, 07 de junho, na cidade de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos.

Segundo as informações apuradas por nossa equipe, era 14h33m (duas e trinta e três da tarde), quando três indivíduos chegaram em uma motocicleta ao Mercadinho JC, localizado na Rua Epitácio Pessoa.

Eles renderam os funcionários do estabelecimento e alguns clientes que ali estavam, inclusive chegando a ser violentos com um rapaz, que é literalmente derrubado por um dos bandidos que ordena que permaneça no chão.

Em seguida, enquanto um fica olhando os reféns, os outros dois promovem o assalto chegando e pegar a gaveta do caixa e recolher toda a quantia em dinheiro que estava no referido local.   

Em seguida, segundo informações, eles fugiram no sentido PB-275 que liga Patos – São José de Espinharas, porém há informações que desviaram para uma estrada vicinal que segue para municípios do Rio Grande do Norte.

O proprietário do mercadinho, identificado por José Cleidio, ficou bastante nervoso acionando a polícia logo em seguida.

Veja as imagens abaixo:

Patosonline.com   

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios