Banco Santander fecha as portas em Patos



A agência do Banco Santander em Patos estará de portas fechadas a partir desta quarta (16). Quem chega em frente ao banco vê logo o anúncio para que os clientes procurem as agências de Sousa ou Cajazeiras.

Sobre a decisão do banco de fechar as portas em Patos, Italo Torres, secretário de Defesa do Consumidor, falou ao jornalista Jamerson Ferreira, do programa Fala Cidade, da rádio Universidade, na manhã desta quarta-feira (16), que o PROCON – Patos vai tomar as providências cabíveis para que os clientes não sejam prejudicados pela decisão do banco.

“Estamos tentando contato com a gerência geral do banco, sobre o que pode fazer para resolver o problema. O consumidor não pode ficar refém, a agência fechada sem prestar serviço ao povo. Iremos ver com eles uma forma para que o consumidor não seja prejudicado. Nem que sejam o saque em uma agência 24h, desde que o consumidor não seja prejudicado”, explicou o secretário.

Algumas pessoas já comentaram que a agência de Patos está fechada porque alguns funcionários testaram positivo para Covid-19, mas a informação não foi confirmada com a gerência do banco, que até o momento não se pronunciou sobre a medida.

Blog do Jordan Bezerra