Banco do Nordeste discute bovinocultura leiteira na região de Patos



O Banco do Nordeste do Brasil, através da superintendência estadual da Paraíba, estará promovendo nesta quinta-feira, 07, na Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, as discussões em torno da bovinocultura de leite na região, por meio do Programa de Desenvolvimento Territorial-PRODETER.

O evento contará com a participação do superintendeste da instituição na Paraíba, Wesley Márcio Gonçalves, além do coordenador do Comitê Gestor do programa nos municípios do Médio Sertão da Paraíba, Thiago Medeiros Araújo, entre outros representantes da instituição.

A programação será realizada durante toda a manhã e contará também com representes de comunidades rurais do município e da Prefeitura de Patos.

O Prodeter:

O Programa de Desenvolvimento Terriotorial representa um conjunto de estratégias, com objetivo de potencializar a competitividade das atividades produtivas regionais.

A iniciativa trabalha a construção e implementação de plano de ação e dotação orçamentária para financiamentos, fortalecimento da governança por meio de comitês locais e territoriais, e da integração das políticas públicas necessárias ao desenvolvimento local e territorial.

Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com