Bacurau: filme produzido no sertão nordestino e que ganhou destaque internacional estreia no Cine Guedes, em Patos



Após ser premiado em Cannes, um dos maiores festivais de cinema do planeta, o filme Bacurau faz estreia nesta quinta-feira, dia 29, em centenas de salas de cinema do Brasil e o Cine Guedes, em Patos, vai exibir também com muita expectativa dos que já tem acompanhado o longa-metragem produzido no Nordeste.

Bacurau venceu o Prêmio do Júri, em Cannes. Foi a primeira vez que um filme brasileiro venceu na categoria e a premiação arrebatou a crítica internacional. O filme também venceu outros festivais importantes e é considerado um dos melhores roteiros com encenação enigmática e ambiciosa.

Caravanas de cidades sertanejas já confirmaram presença para estreia no Cine Guedes. O filme se passa no sertão nordestino e faz homenagem a um pássaro típico da região com muitos personagens intrigantes e envolvidos no enredo.

Os principais meios de comunicação voltados ao cinema destacam o filme que tem direção de Kleber Mendonça e Juiano Dornelles. Bacurau está em cartaz no Cine Guedes devido a visão cultural que representa a obra e por parceria inédita para a produção.



Jozivan Antero – Patosonline.com





Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.