Azar: Ladrão deixa identidade no local do furto e é encontrado pela polícia



Na manhã de ontem (05), por volta das 08h, na cidade de Santa Luzia após chegar para trabalhar pela manhã o senhor Joaldo Lima Medeiros, encontrou seu estabelecimento aberto e com mercadorias espalhadas pelo chão, além do cofre arrombado.

A vítima registrou queixa na Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia e após realizada uma perícia no local do roubo foi encontrada uma identidade pertencente ao acusado Claudiano Pereira de Lima, 19 anos.

Foram realizadas diligências nas cidades vizinhas, onde o acusado foi localizado na cidade de Santana-RN. O mesmo estava com R$ 95,00 (noventa e cinco), e uma mochila contendo vários produtos. Questionado sobre a origem dos produtos o mesmo confirmou que se tratava de produtos de furto realizado por ele no referido deposito.

O acusado também estava de pose de uma moto Titan 125, placa MOW-4139-PB, que havia sido comprado com dinheiro proveniente do furto, ele ainda assumiu furtos em vários estabelecimentos de Santa Luzia, fatos estes confirmados com a recuperação de produtos provenientes destes.

O acusado foi conduzido ate a delegacia, onde foi apresentado a autoridade competente para as providencias cabíveis.

3ºBPM