Avaí vence 1ª após 17 rodadas no Brasileiro e afunda o Fluminense na degola

João Pedro, do Fluminense, lamenta Gazeta Press



Após 17 partidas, o torcedor do Avaí finalmente conseguiu comemorar pela primeira vez uma vitória no Campeonato Brasileiro. O time de Florianópolis derrotou o Fluminense por 1 a 0, em jogo realizado no Maracanã, nesta segunda-feira.

O grande destaque da partida foi o goleiro Vladimir, do clube catarinense, que fez grandes defesas.

A equipe das Laranjeiras soma 12 pontos, na 18ª posição. O time carioca, que tem um jogo a menos, está seis pontos atrás do Cruzeiro, primeiro time fora da degola.

Já o Avaí ocupa a lanterna com apenas 10 pontos ganhos, um a menos do que o CSA, o vice-lanterna.

Jorge Jesus, técnico do Flamengo, esteve no Maracanã para ver a partida, já que enfrentará o time catarinense na próxima rodada do Brasileiro. No intervalo, alguns torcedores tiraram fotos com o português.

A eliminação na Sul-Americana foi um balde de água fria nas pretensões do clube em conquistar um título na temporada. Com o foco em escapar da degola, o técnico Oswaldo de Oliveira, que estreou na quinta-feira, escalou uma formação ofensiva.


ESPN.com.br com Gazeta Press




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.