Esportes

Auto Esporte-PB anuncia os primeiros reforços para o Paraibano 2023

Goleiro Vladimir, o lateral-direito Fellyppy, o zagueiro Obede, o volante Rafael Lins, o atacante Igor Lins e o lateral-esquerdo Gabriel Pezzi estarão no Macaco Autino no estadual

ÓTICAS GUIMARÃES

Auto Esporte-PB, enfim, anunciou as suas primeiras peças visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2023. E logo cinco de uma vez. O goleiro Vladimir, o lateral-direito Fellyppy, o zagueiro Obede, o volante Rafael Lins, o atacante Igor Lins e o lateral-esquerdo Gabriel Pezzi foram confirmados pela diretoria do Macaco Autino nesta quinta-feira. O Alvirrubro será comandado pelo técnico Reginaldo Sousa na competição estadual.

Aos 32 anos, o goleiro Vladimir já é um velho conhecido da casa. Esta será a sexta temporada do arqueiro defendendo as cores do Alvirrubro. Em 2022, ele foi um dos destaques da equipe no Paraibano. Mais recentemente, jogou pelo Internacional-PB na 3ª divisão estadual.

Já Obede tem 25 anos e, no futebol paraibano, já defendeu São Paulo Crystal e Confiança-PB. Seu último clube foi o Sete de Setembro de Pernambuco. Fellyppy vai para a sua terceira temporada seguida vestindo a camisa do Auto Esporte-PB.

O volante Rafael Lins tem 24 anos e vai vestir a camisa do Alvirrubro pela primeira vez. O atleta esteve por último no Miramar, na disputa da 3ª divisão do Paraibano. Já o lateral-esquerdo Gabriel Pezzi conhece bem o Auto-PB, pois esteve no elenco do clube em 2022. Este ano ele também passou pelo Miramar, na Terceirona do estadual. Por fim o atacante Igor Lins, que atuou pelo Macaco Autino no Paraibano deste ano e retorna ao clube para mais um ciclo.

Gabriel Pezzi, lateral-esquerdo, em jogo do Auto Esporte-PB no Campeonato Paraibano de 2022 — Foto: Diventare Studio / Laércio Ismar

Para a disputa do Campeonato Paraibano de 2023, o Auto Esporte-PB será comandado pelo técnico Reginaldo Sousa. A estreia do Macaco Autino será diante do Sousa, provavelmente no Estádio Marizão, em data e horário ainda a serem confirmados, mas, provavelmente, no fim da primeira semana de janeiro.

Confira o atual elenco do Auto Esporte-PB

  • Goleiros: Vladimir
  • Laterais-direitos: Fellyppy
  • Zagueiros: Obede
  • Laterais-esquerdos: Gabriel Pezzi
  • Volantes: Rafael
  • Meias:
  • Atacantes:
  • Técnico: Reginaldo Sousa

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo