Esportes

Auto Esporte e Queimadense se enfrentam na noite desta quarta-feira (11), no Almeidão

Bola rola às 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

Campeonato Paraibano Betino 2023 tem sequência nesta quarta-feira, e uma das partidas do dia será entre Auto Esporte-PB e Queimadense, que terá início às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Apesar de o confronto ser válido pela rodada #2 da competição, esta será a estreia do Macaco Autino no estadual, já que seu jogo contra o Sousa, que aconteceria no último sábado, no Marizão, foi adiado.

O Auto Esporte-PB não se posicionou contrário ao pedido de adiamento do Sousa na partida do último sábado. Isso porque, na ótica do técnico Reginaldo Souza, mais alguns dias de trabalho seriam benéficos para as pretensões da equipe no estadual. Agora com a pré-temporada oficialmente encerrada, o Alvirrubro buscará fazer uma temporada melhor do que a última, quando, até certo ponto, lutou contra o rebaixamento.

Quem vai para o seu segundo jogo na competição é a Queimadense, que enfrentou, na primeira rodada, o Campinense, no Amigão, em Campina Grande. Apesar de contar com bons valores, a equipe do técnico Alexandre Cipriano mostou pouco poderio ofensivo e, muito por isso, não saiu de campo com um resultado melhor do que a derrota para a Raposa pelo placar de 1 a 0.

Transmissão

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Auto Esporte-PB — Técnico: Reginaldo Souza

Para a partida de estreia do Auto Esporte-PB no estadual, Reginaldo Souza deve mandar a campo a base da equipe que disputou os amistosos de pré-temporada nos últimos 40 dias. Logo, aposta-se na experiência de Thiago Santos, atacante com passagem pelo Flamengo, em 2017, para estufar as redes adversárias e fazer o Macaco Autino estrear com o pé direito na competição.

Provável escalação do Macaco Autino: Vladimir, Henrique, Obede e Bob; Dênis, Rafael, Leandro e Pezzi; Kiko Thiago Santos e Saullo.

Queimadense — Técnico: Alexandre Cipriano

Buscando se reabilitar na competição, Alexandre Cipriano deve repetir a formação que entrou em campo no último sábado, na derrota para o Campinense pelo placar de 1 a 0. Binho, destaque ofensivo do Carcará com boas investidas ofensivas, está confirmado para a partida de logo mais.

Provável escalação do Carcará: Gabriel Batista, Yuan, Moisés, Duarte e Jadson; Léo, Maike e Arielton; Binho, Davi e Fabrício.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Willian Cácio de Oliveira (FPF-PB)
  • Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Corrêa (FPF-PB)
  • Assistente 2: Wlademir Cunha Mendes (FPF-PB)
  • Quarto árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira (FPF-PB)

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo