Esportes

Auto Esporte e CSP se enfrentam neste sábado pela 4ª rodada do Paraibano

Bola rola às 16h deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na capital da Paraíba, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

Auto Esporte-PB e CSP entram em campo na tarde deste sábado pela rodada #4 do Campeonato Paraibano Betino de 2023. A bola rola no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h, com mando do Macaco Autino. Até aqui, o Alvirrubro empatou um jogo e perdeu outro, enquanto o Tigre faz sua estreia na competição.

O começo do Auto Esporte-PB no Paraibano não é dos mais animadores. Em seu jogo de estreia, o Macaco Autino ficou no empate com a Queimadense em 1 a 1, e no jogo seguinte perdeu para o Treze pelo placar de 3 a 2. Agora, flertando com a zona de rebaixamento, o único resultado que interessa para o Alvirrubro é a vitória.

Já o CSP é a única equipe que ainda não estreou no Paraibano de 2023. O Tigre, que é recheado de jovens jogadores, estava disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023 e, por isso, pediu adiamento de seus jogos no estadual. Agora eliminado da Copinha, está focado apenas na competição local.

TRANSMISSÃO

+ ge: o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no Almeidão (CLIQUE AQUI para acompanhar os lances).
+ Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Abnny Caetano, com comentários de Tiago Loureiro e reportagens de Vitória Soares (CLIQUE AQUI para assinar o pacote de jogos).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Auto Esporte-PB – Técnico: Reginaldo Sousa

Com um elenco mais enxuto em relação a boa parte dos clubes que disputam o Campeonato Paraibano, o Auto Esporte-PB não deve ter grandes modificações em relação ao time que enfrentou o Treze na última segunda-feira.

Provável escalação do Macaco Autino: Vladimir, Gabriel, Robinho, Tiago Bob; Fellyppy, Léo Henrique, Rafael Lins, Leandro e Andrei; Kiko e Souza.

CSP – Técnico: Josivaldo Alves

A provável escalação do CSP para o embate diante do Auto Esporte-PB ainda é uma incógnita. Ainda assim, é provável que Josivaldo Alves coloque em campo um misto entre os jogadores mais experientes e alguns destaques da Copinha.

Provável escalação do Tigre: Careca, Betinho, Emmerson Bastos, Carlinhos e Fábio; Beckham, Natalício e Cézar Soares; GD, Alex Oliveira e Paulista.

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Diego Roberto Souza de Melo (CBF)
  • Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Correa (CBF)
  • Assistente 2: Rafael Guedes de Lima (CBF)
  • Quarto árbitro: Bruno Monteiro Cunha (CBF)

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo