Regional

Aulas da rede municipal de Santa Terezinha serão remotas e matrículas começam no dia 11 de janeiro

O Blog do Jordan Bezerra esteve, nesta sexta-feira (8), na secretaria de educação de Santa Terezinha para conversar com a secretária Sara Camboim sobre o início de matrículas da rede municipal de ensino e sobre o modelo de ensino que o município deverá adotar neste ano.

De acordo com Sara, os responsáveis deverão se dirigir às escolas com documentação em mãos para matricular seus filhos na rede municipal, durante a semana. Ela fez considerações sobre o distanciamento social e o uso de máscaras.

“É com imensa satisfação que comunicamos a toda a comunidade escolar de Santa Terezinha que as matrículas de 2021 estarão abertas do dia 11 de janeiro a 5 de fevereiro. Os pais ou responsáveis podem se dirigir às escolas de segunda a sexta, das 7h às 11h, e à tarde das 13h às 16h”, contou Sara.

A secretária fez esclarecimentos sobre a segurança dos pais e alunos e falou do modelo de ensino que deverá ser adotado pelo município.

“Para se matricular é preciso apresentar toda a documentação do aluno e de seu responsável. Devido à pandemia, todos precisam usar máscara e obedecer às normas de distanciamento social. As escolas estão sendo preparadas de acordo com os protocolos de sanitização e comunicação, oferecendo segurança a todos”, esclareceu a secretária.

Segundo Sara, o início do ano letivo deverá começar no próximo dia 8 de fevereiro, de forma remota, seguindo as orientações das autoridades. Ela finalizou desejando descanso a todos durante o recesso escolar e desejou dias melhores a todos.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo