Augusto Camboim pode retornar a condição de secretário da Prefeitura de Patos



O ex-secretário de Infraestrutura, Augusto Camboim, poderá retornar nos próximos dias, a assumir um cargo no primeiro escalão da Prefeitura de Patos.

De acordo com informações colhidas pelo Patosonline.com, Augusto, poderá retornar como secretário titular ou adjunto, na Secretaria de Infraestrutura-SEINFRA, atualmente ocupada por Nilton Domiciano, que também é secretário de Planejamento, ou na secretaria de Serviços Públicos, que está sem secretário, devido à ida de Ranieri Ramalho para a condição de vereador.

Segundo conseguimos apurar, também existe a possiblidade de Augusto retornar na condição de secretário adjunto, em uma das duas pastas.

Augusto Camboim foi o titular da SEINFRA até o início do mês de julho desse ano, tendo atravessado os períodos Dinaldinho e Bonifácio, além de parte do período Sales Júnior.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.