Audiência pública abre campanha de educação no trânsito em Patos. Ouça;



A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, através do Núcleo de Educação Para o Trânsito, estará abrindo na próxima segunda-feira, 16, com uma audiência pública no auditório da Secretaria Municipal da Educação, as atividades da campanha “O ano termina, mas a vida continua”.

Segundo o coordenador do Núcleo de educação para o trânsito, Antônio Coelho, contará com a presença de representantes do SAMU, CPTRAN, DETRAN, Corpo de Bombeiros, 3º BPM, Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro, Hospital Infantil, entre outros órgãos, quando serão debatidas as atuais políticas públicas para a redução de acidentes de trânsito existentes no município.

Segundo Coelho, a audiência pública contará também com a presença de representantes de motociclistas e ciclistas da cidade, que vem registrando um movimento cada vez mais crescente de pessoas usando esse tipo de veículo, fato que reflete também no trabalho educativo para reduzir os acidentes de trânsito.

A campanha será realizada de 16 a 23 de dezembro, e contará com a realização de diversas atividades. Ouça as palavras do coordenador do Núcleo de Educação para o trânsito, Antônio Coelho;

Coordenador do Núcleo de Educação para o trânsito, Antônio Coelho

Patosonline.com