Policial

Atropelamento de moto deixa agricultor gravemente ferido em Água Branca

Um acidente de moto entre as cidades de Juru e Água Branca deixou na manhã de ontem, (29-9), às 7h30, o agricultor Brás Bernadino Dias, gravemente ferido.

 

Ele estava no “acostamento” da BR nas proximidades da entrada do povoado São Francisco esperando um carro de boi para ir trabalhar na roça quando foi surpreendido por uma moto que o atropelou.

 

A direção do Hospital de Água Branca informou que os condutores da moto: Elisérgio Mariano (piloto) e Renato Gouveia (garupa), residentes na Vila Delmiro Barros do mesmo município, apresentavam fortes sintomas de embriaguez. O que teria sido o motivo do atropelamento.

 

A vítima mais grave foi Brás Bernadino Dias, que sofreu uma forte pancada na cabeça e não sente as pernas. Ele foi transferido com urgência para o Hospital Regional de Patos.

 

De acordo com as informações, a moto de cor preta e placa KJK – 2318 de Afogados da Igazeira – PE pertence à Elisérgio que apresentava escoriações e suspeitas de fraturas e foi também transferido.

 

A terceira vítima, Renato Gouveia de apenas 17 anos sofreu ferimentos leves e se recupera no hospital de Água Branca.

 

Os jovens motoqueiros voltavam de uma festa na cidade de Tavares.

 

A Delegacia de Polícia de Água Branca foi procurada, mas informou não ter tomado conhecimento do ocorrido.

 

Mesmo o motivo do acidente não tendo sido as condições da pista, vale salientar que a BR que liga Princesa Isabel a Maturéia se encontra em péssimas condições de tráfego.

 

Apresenta muitos buracos e em alguns trechos, o mato invade a pista que há décadas não recebe reformas do governo.

 

Gilmá Nascimento             

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close