Através da FPF, clubes paraibanos pedem presença da CBF na rodada final da Série C

Foto: Divulgação/FPF-PB



Na tarde desta quinta-feira (22), a presidente Michelle Ramalho recebeu na sede da Federação Paraibana de Futebol, os presidentes de Botafogo-PB e Treze, Sérgio Meira e Walter Cavalcanti Júnior, respectivamente. O encontro, às vésperas do Clássico Tradição programado para o próximo sábado (24), às 17h, teve o intuito de fortalecer o futebol paraibano, principalmente diante de um momento decisivo como o que será vivenciado neste fim de semana.

Após o encontro, por iniciativa da FPF e dos clubes, um documento foi elaborado e será encaminhado para o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, solicitando que membros da entidade máxima do futebol possam vir ao Nordeste acompanhar todos os jogos desta última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Michelle afirmou que pelo nível de acirramento estabelecido nesta fase final do Campeonato Brasileiro, principalmente com uma rodada repleta de clássicos regionais, a FPF está atenta em manter a lisura e a transparência que já vem ocorrendo na competição.

“Já me pronunciei sobre o assunto com outros presidentes de federações e com a própria CBF. Precisamos ter um futebol competitivo, forte e acima de tudo transparente. As boas práticas do esporte precisam sempre prevalecer, então tomamos a frente desta luta, contando com o apoio dos nossos clubes e bom senso das federações do Nordeste”, disse.

Fonte: FPF

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com