Atlético precisa vencer o Afogados-PE para continuar respirando na Série D



Em situação delicada, o Atlético de Cajazeiras enfrenta o Afogados de Pernambuco neste domingo, às 16h, no Estádio Perpetão, precisando unica e exclusivamente da vitória para continuar respirando na Série D do Brasileiro.

O Trovão Azul é o atual lanterna do Grupo 3, com seis pontos e sabe que outro resultado praticamente tira suas chances matemáticas de classificação entre os quatro primeiros colocados para o mata-mata.

A situação do time pernambucano é bem mais confortável. Com 10 pontos, o Coruja é o quarto colocado, mas pode perder o posto.

No Atlético, agora sim, a principal novidade estará no banco de reservas. O treinador Celso Teixeira, que presenciou o jogo contra o América, em Natal, fará sua estreia com a árdua missão de classificar a equipe, que vem de três derrotas, duas para o Mecão e contra o adversário de logo mais.

Para o jogo decisivo, Celso terá a volta do goleiro Andrei, recuperado de lesão.O volante Jean Santos, punido com cartão vermelho na última partida, cumprirá suspensão.

Do lado do Afogados, o time também busca a recuperação no torneio, já que não vence há dois jogos. Para o duelo com o Trovão Azul, o treinador Higor César não terá o volante Diego Teles e o atacante Júnior, suspensos pelo terceiro amarelo.


Paraibaonline