Atlético-PB vence Salgueiro e complica a vida do Campinense na Série D

Foto: Ascom/Atlético



No estádio Perpetão, na tarde deste domingo (22), o Atlético de Cajazeiras recebeu o Salgueiro em partida válida pela décima terceira e penúltima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Trovão jogou melhor, venceu por 2 a 1, entrou no G4 e de quebra eliminou o Campinense matematicamente da competição.

A Raposa tem 14 pontos, e o time sertanejo, com 16, enfrenta o Globo-RN, que tem 15, na última rodada. Como tem cinco vitórias contra três do rubro-negro, quem vencer na partida em Ceará-Mirim avança. Em caso de empate, o Atlético se classifica.

A vitória deixa o Trovão Azul com 16 pontos, agora ocupando a quarta colocação do Grupo A3, com um ponto a mais que o Globo-RN, primeiro fora do G4, e próximo adversário do Trovão, na próxima sexta-feira (27), na última rodada da primeira fase.

O Salgueiro-PE segue com 23 pontos na vice-liderança da chave. O Carcará enfrenta o Guarany de Sobral no jogo restante da fase de grupos, agora sem chances de alcançar o América-RN, primeiro colocado com 27 pontos.

Paraibaonline com Voz da Torcida