Atlético-PB encara o Globo-RN em busca da última vaga da chave

Foto: Ascom/Atlético



De quase eliminado a candidato à uma vaga no mata-mata da Série D. Depois de um início desastroso, o Atlético de Cajazeiras se reergueu na reta final e entra em campo nesta sexta-feira, em busca da última vaga do Grupo 3 da competição nacional.

O duelo será contra o Globo-RN, às 15h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte. Já estão classificados na chave por antecipação, América-RN, Floresta-CE e Salgueiro-PE

O Trovão Azul ocupa a quarta colocação, com 16 pontos e só precisa de um empate para ficar no G4. Já o Globo soma 15 pontos e precisa de uma vitória para carimbar seu passaporte para a próxima fase.

No lado dos atleticanos, a novidade fica por conta da comissão técnica. Oliveira Canindé, ex-Campinense assumiu o comando do time após a saída de Celso Teixeira, que foi responsável pela reação do clube na reta final do torneio.

Para o confronto desta tarde, Canindé terá cinco desfalques: o goleiro Ariel, o lateral-direito Iranilson e o volante Peu, lesionados, e os atacantes Testinha e Bruno, suspensos.

Em compensação, ele contará com os retornos do zagueiro Egon e do atacante Paulinho, que cumpriram suspensão na última partida.

No Coruja, o técnico Renatinho Potiguar conta com sua força máxima, pois não tem desfalques por conta de suspensão ou lesão.

Paraibaonline