Esportes

Atlético de Cajazeiras tem problemas para a partida contra o Bahia

ÓTICAS GUIMARÃES

Como tem acontecido ao longo do Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador Reginaldo Sousa mais uma vez tem problemas para escalar o time do Atlético de Cajazeiras. O zagueiro Rogério e o atacante Marcelo Santos, punidos com o terceiro cartão amarelo não atuam contra o Bahia, domingo à tarde, no estádio da Fonte Nova, em Salvador.

“Não podemos fugir desta realidade. A cada jogo temos problemas, seja por contusão ou disciplinares. Perdemos dois importantes jogadores, mas vamos buscar recompor o time e acreditamos nos substitutos”, disse Reginaldo Sousa, que prometeu definir a equipe titular depois do treino de hoje à tarde, no estádio Perpetão.

Enquanto lamenta os desfalques de Rogério e Marcelo Santos, o treinador Reginaldo Sousa não esconde a alegria com a possibilidade do Atlético lutar pela classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, depois da vitória de 3 a 0 sobre o Nacional de Patos, quarta-feira, em Cajazeiras.

Com seis pontos ganhos, o Atlético sabe que sua tarefa é difícil, pois terá que vencer ou, pelo menos, não perder para o Bahia e torcer que o Nacional seja punido com a perda de seis pontos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e não vença o Linhares, domingo, em Patos.

“Enquanto o Atlético tiver chance de se classificar não vamos abrir mão. Nosso time estava desacreditado, mas ganhou ânimo. Por isso, vamos buscar a vaga, mesmo com as dificuldades”, afirmou Reginaldo Sousa, confirmando que a delegação do Atlético viaja para Salvador de ônibus, deixando Cajazeiras, hoje, às 18h00.

O Trovão Azul joga, até, por uma derrota para avançar na Terceirona. Caso o Cajazeiras perca, os azulinos torcem por um empate no jogo entre Linhares e Nacional. Mas se por acaso o Trovão empatar, garante vaga caso o Linhares não aplique uma goleada histórica sobre o Canário do Sertão. A vitória garante automaticante a vaga.

Tudo depende da decisão sobre o caso do zagueiro Wescley, do Naça, que deve ser julgado na próxima semana pelo STJD para sabermos se o Canário perde ou não 6 pontos dos, a té agora, 9 conquistados.

Da redação com futeboldaPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo