Atlético de Cajazeiras demite dois jogadores que descumpriram isolamento social após testes da Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais



O Atlético de Cajazeiras demitiu dois jogadores que descumpriram o isolamento social na pandemia do novo coronavírus. Em comunicado emitido nesta segunda-feira (22), o Atlético Cajazeirense de Desportos informou o desligamento dos atletas Jackson Sousa da Silva e Egon Henrique Gomes Varjão.

Segundo o Atlético de Cajazeiras, eles teriam descumprido “o protocolo de Saúde do clube, as orientações e recomendações dos profissionais de Saúde, burlando o isolamento social obrigatório, após a testagem, a qual todos os atletas e Comissão Técnica foram infligidos.”

Ainda de acordo com o Atlético Cajazeirense, ” todos os direitos dos atletas serão acertados, como também todo o suporte para o retorno às suas cidades.”

O clube completa dizendo que “o Trovão Azul do Sertão será intransigente com todos que burlarem o protocolo de retomada às atividades e que possamos retomar os trabalhos presenciais de forma segura para todos.”

A nota foi assinada pelo diretor de futebol, Alysson de Sousa Lira.

Foto: Reprodução


ClickPB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.