Atlético de Cajazeiras anuncia reforços e quer repatriar ídolo recente

Foto: Arquivo pessoal



O Atlético de Cajazeiras já tem os dois primeiros nomes contratados para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021 e ainda pode contar com o retorno do ídolo Ferreira. Após acerto com o novo técnico, o clube sertanejo segue na montagem do seu elenco para a atual temporada.

O ano de 2020 trazia boas expectativas para o torcedor azulino com a disputa da Série D. A base do ano anterior havia sido mantida, bem como a comissão técnica, mas após a pandemia o nível da equipe caiu e sonho do acesso morreu na última rodada da fase de grupos após derrota para o Globo-RN por 3 a 0, em Ceará-Mirim.

Para 2021 foi firmada parceria com a empresa H9 Soccer para gerir o departamento de futebol do clube, após a saída da família Lira do comando. O primeiro ato da nova gestão foi o anúncio do técnico Dudu Sales, ex-Prudentópolis, e agora foram confirmados os dois primeiros acertos para o elenco, o meia Alexandre Segatti e o zagueiro Patrick Hiago.

O jovem Segatti tem 21 anos e é natural de Chapecó. Foi revelado pela Chapecoense e tem passagens pelas divisões de base do Avaí e do Internacional. O jovem atleta atuou nos dois últimos anos pelo sub-20 da Chape e não tem participações em partidas profissionais na sua carreira.

Já o defensor Patrick Hiago é mais experiente, tem 28 anos e estava no futebol piauiense, defendendo as cores do 4 de Julho, onde foi campeão estadual em cima do Picos, no final de 2020. Ele possui passagens por ASA-AL, Moto Club-AL, Linense-SP e Goiânia.

A grande expectativa fica pelo retorno para Cajazeiras de um dos ídolos do Trovão Azul, o volante Ferreira. O clube está conversando com o atleta e aguarda a definição da sua situação com Sampaio Correia-MA, sua atual equipe, para repatria-lo. Caso renove com a Bolívia Querida, viria por empréstimo, caso não, será contratado.

Do elenco de 2020 quem permanece é o goleiro Danilo, contratado na reta final da primeira fase da Série D para substituir a saída repentina de Remerson. O arqueiro atuou apenas nas duas últimas partidas contra o Salgueiro-PE e o Globo-RN e deixou boa impressão.


Equipe @Vozdatorcida