Atlético de Cajazeiras anuncia que treinador não irá mais assumir o clube

Foto: Acervo pessoal / Dudu Sales



A passagem de Dudu Sales como treinador do Atlético de Cajazeiras não saiu sequer das redes sociais. Sem se apresentar no início da pré-temporada do clube, o profissional de 41 anos não irá assumir a equipe.

O comunicado, sem detalhar os motivos, foi feito através da assessoria do clube em seu Instagram. Na oportunidade, também foi informado que o auxiliar-técnico Luciano Peres, que dirigiu as primeiras atividades com o grupo de jogadores, está efetivado como treinador principal.

Luciano Peres comanda a pré-temporada atleticana, agora como treinador efetivo. Foto: Kyo Abreu

Dudu Sales teria sua primeira passagem pelo futebol paraibano. Como técnico principal, ele tinha poucas experiências, dirigindo apenas duas equipes em sua carreira, o Prudentópolis-PR, seu último clube, e o Batel-PR.

Curiosamente, em 2017, quando o projeto de reerguimento do Trovão Azul se iniciou, Ederson Araújo, que ficou por quatro temporadas no clube e agora está no Campinense, era auxiliar-técnico de Júnior Gomes, que alegou problemas pessoais e desistiu de comandar o time sertanejo.

O Atlético de Cajazeiras iniciou sua pré-temporada na última segunda-feira (15), sendo o último clube, junto do Sousa, a começar os trabalhos visando o Campeonato Paraibano de 2021, que tem rodada de estreia agendada para o dia 17 de março. Até o momento 20 jogadores fazem parte do plantel, porém cinco deles ainda aguardam assinatura do contrato para que seja feito o anúncio oficial.


Equipe @Vozdatorcida