• Dra Milena
Esportes

Atleta patoense é vice-campeã da Corrida 5 Milhas Natal dos Sentimentos, realizada no último sábado (11) em João Pessoa

ÓTICAS GUIMARÃES

A atleta patoense Angélica dos Santos Pereira, de 23 anos, disputou no último sábado, 11 de dezembro, a Corrida 5 Milhas Natal dos Sentimentos, realizada na capital João Pessoa.

A corrida foi disputada em um trajeto de 8 quilômetros e reuniu mais de 1000 competidores de diversas cidades da Paraíba.

Na categoria 5 Milhas Feminino, Angélica fez um tempo de 35 minutos, 04 segundos e 652 centésimos, alcançando o 2º lugar geral feminino. O seu técnico Josiais, entrou em contato com nossa redação e disse que a atleta vem se destacando nas corridas de rua pelo Estado da Paraíba.

O Patosonline.com entrou em contato com a jovem Angélica, que falou um pouco sobre essa conquista: “Subir ao pódio para mim significa que o meu esforço e dedicação está valendo a pena. Significa que eu estou no caminho certo! E poder subir no pódio em meio a tantas pessoas, nossa, é uma sensação surreal. Dá vontade de pular, gritar, chorar… são vários sentimentos e emoções, é uma felicidade imensa.”

Ela também falou sobre sua rotina de treinos para chegar bem fisicamente às competições: “Em relação aos meus treinos, por enquanto, estão sendo 3 ou 4 vezes na semana, contando com a orientação do meu treinador e amigo Josias. Procuro sempre priorizar uma boa alimentação, e uma boa noite de sono também. Agradeço primeiramente a Deus, e a todos que torcem por mim. E aguardem que vem muito mais por aí!!!

Corrida 5 Milhas Natal dos Sentimentos, disputada na capital João Pessoa.



Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo