• Dra Milena
Locais

Atleta de Patos conquista dois títulos em competição de fisiculturismo em Recife

Wilma venceu as categorias Open e Master, e está classificada para a disputa do evento mundial de fisiculturismo Arnald Classic Rio, que será realizado em abril de 2022 no Rio de Janeiro

ÓTICAS GUIMARÃES

A atleta patoense e estudante de Educação Física, Wilma Rodrigues Alves da Costa, de 40 anos, conquistou dois títulos de fisiculturismo no evento Muscle Contest, Women Fisique, disputado em Recife no último dia 09 de outubro. Esse é o quinto título que a atleta conquista, e detalhe, segundo ela, venceu todas as competições que participou.

Wilma venceu as categorias Open e Master, e está classificada para a disputa do evento mundial de fisiculturismo Arnald Classic Rio, que será realizado em abril de 2022 no Rio de Janeiro. Ela é a primeira mulher fisiculturista da cidade de Patos.

Em seu perfil no Facebook, Wilma comentou a conquista e agradeceu o apoio. Veja:

“Tive como missão e mérito voltar a subir aos palcos novamente…Foi uma grande honra poder participar do MUSCLER CONTEST, um evento de grande nível, no qual não imaginei partilhar um dia! E ainda me tornar CAMPEÃ na open e CAMPEÃ na master. Não foi fácil, eu admito, mas quando você coloca nas mãos de Deus para ser feita a vontade dele, ele vai te guiando e vindo sempre ao seu auxílio, utilizando de gente do bem para tornar real seus projetos a cada dia que passa:@renata @renan @matheus, estas pessoas que vivem ao meu lado, compartilharam da minha busca e me ajudaram o tempo todo, além de minha família, que cada um tem comemorado com o meu sorriso ultimamente. Tenho um companheiro @antonio que é muito mais que um companheiro: é meu namorado, marido, amigo e até virou um atleta, pois, diante da correria ele estava ali nos cardios, nos treinos, sem cessar, sem reclamar, nunca deixou-me faltar nada. Ter pessoas que se prontificam a estar ali como base, apoio, dando forças, acaba por gerar em você, o sentimento de que é possível realizar aquele sonho e, assim, segui-lo com todas suas forças…Meu coach @diegocordeiro não poderia ser deixado de mencionar: um profissional altamente qualificado, no qual passei a seguir todo protocolo dele trazendo, consequentemente, mudanças no físico, que há bastante tempo estava em OFF. @gerlaine passa meus treinos, amo demais, ela vê minuciosamente cada detalhe!Não posso deixar de lembrar de @cleytson que me trouxe para esse estilo de vida saudável, ajudando na realização de cada uma das conquistas, disponibilizando de seus conhecimentos e tornando-me, de fato, uma ATLETA. Todos que fazem a Ginasium – obrigada! Porque sem uma grande equipe, não se faz um grande profissional(Minha grande obstinação nos dias de hoje e ,para isso, dando o melhor de mim a cada dia). Agradeço, grandemente, a todas as pessoas que presente, longe ou perto, estiveram comigo! COM MEU CORAÇÃO ALEGRE E MUITO GRATO!”

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo