• Dra Milena
Locais

Atleta de karatê integrante de projeto de extensão da UEPB Patos, conquista cinturão em evento de luta na cidade de Itaporanga

ÓTICAS GUIMARÃES

A atleta Rafaela Chagas, participante do projeto de extensão da Universidade Estadual da Paraíba, intitulado Utilização do karatê como Instrumento de Inclusão Social, conquistou o cinturão da categoria 57 quilos no Itaporanga Fight Combat, realizado no dia 19 de dezembro.

A atleta, que é faixa roxa de karatê, lutou com uma adversária da cidade de João Pessoa e dominou nos três rounds da luta, sendo campeã da categoria e agora dona do cinturão. Rafaela faz parte do projeto há quatro anos e já teve outras conquistas anteriormente.

Além dela, também participaram do evento os atletas Ricardo Filho, Natanaela Lopes, Marxsuel Gomes e Raimundo Monteiro. Todos mostraram muita garra e fizeram excelentes lutas. O projeto já funciona há 14 anos na UEPB e já se expandiu para as cidades de Soledade e Diamante e é coordenador pelo professor Odilon Avelino que também é professor e coordenador do curso de Bacharelado em Administração da UEPB.

No próximo dia 29 mais uma atleta fará sua estreia e representará nossa cidade em um evento que será realizado em Caicó. É Hanna Fernandes, que iniciou faz pouco tempo mais apresenta grande potencial.

Assessoria

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo