Atitude de funcionários de churrascaria de Patos em transformar Caixinha de Natal em alimentos para os pobres corre a PB. Veja



A atitude de funcionários da Churrascaria Buena Carne, localizada no bairro Belo Horizonte, aqui em Patos, que resolveram usar o valor da caixinha para comprar alimentos e doarem a famílias carentes do bairro, chamou atenção de todo o estado da Paraíba.

Assim que a matéria foi mostrada pelo Patosonline.com, outros portais do estado, e até outras regiões do país, republicaram a história diferente registrada aqui em Patos.

Uma atitude simples, mas que só foi possível, graças a sensibilidade dos funcionários em pensar no próximo, e não apenas e si.

Reveja a história:

Em Patos: Funcionários de Churrascaria usam dinheiro de Caixinha de Natal e compram alimentos para famílias carentes

Uma prática comum usada por funcionários do comércio nesse período de final de ano é a tradicional doação para Caixinha de Natal dos funcionários. Próximo ao Natal eles abrem e dividem entre si o que foi arrecadado.
Aqui em Patos a atitude dos funcionários da Churrascaria Buena Carne, localizada no bairro Belo Horizonte, chamou atenção. Eles resolveram usar o valor da caixinha para comprar alimentos e doarem a famílias carentes do bairro.

Após a ideia, eles decidiram procurar uma instituição que lide direto com o público escolhido, e escolheram a Pastoral da Saúde daquele bairro para intermediar as doações.

Na tarde desta sexta-feira, 27 de dezembro, eles fizeram a entrega dos alimentos. O momento foi registrado pela equipe do Patosonline.com.

Veja o vídeo:




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.