Locais

Atendimento presencial no cartório eleitoral de Patos está sendo feito por agendamento

ÓTICAS GUIMARÃES

O atendimento presencial nos cartórios eleitorais da 28ª e 65ª zonas, com sede em Patos, está sendo feito por agendamento, segundo informações do chefe do cartório eleitoral da 28ª Zona, Rogério Dantas.

De acordo com Rogério, a demanda de eleitores sem domínio dos meios digitais nos municípios de Patos, São José do Bonfim, Santa Teresinha, São José de Espinharas, Quixaba, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Passagem e Salgadinho, pode ser agendada pelo eleitor por meio do número de WhatssApp 3512-1551, para o eleitor solicitar os serviços de inscrição ou transferência de domicílio eleitoral, certidão de quitação eleitoral, ou para obter a segunda via do documento.

Rogério também reforçou os meios para o atendimento digital dos mesmos serviços, através do aplicativo Título Net, disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, que já vem sendo responsável pela redução da demanda presencial de eleitores em todos os cartórios eleitorais do país.

O prazo final do cadastramento de novos eleitores para votar nas eleições de outubro termina no dia 4 de maio. O eleitorado final de cada município brasileiro, apto a votar em 2 de outubro, só será conhecido no mês seguinte.

Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo