Atacante do Treze quer time atacando Vila Nova para depender apenas de si

Douglas Lima comemora gol olímpico (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)



O treinador Márcio Fernandes, no início da semana, falou que a situação do Treze, brigando pelo rebaixamento, deixa os jogadores inseguros para conseguir realizar nas partidas o que trabalham nos treinamentos das semanas.

E na antevéspera do próximo jogo, o atacante Douglas Lima, que deve voltar ao time titular após cumprir suspensão  na derrota pro 3 a 2 para o Jacuipense, no último fim de semana, afirmou que a equipe tem que se preparar mentalmente para enfrentar o Vila Nova, no sábado.

– Vai ser muito importante estar bem psicologicamente, focado no jogo, porque essa reta final realmente está complicado. Temos que estar com a cabeça boa, trabalhando bem, para chegar no jogo e fazer um grande resultado, e espantar essa ameaça de rebaixamento – disse.

Com um adversário que pode selar a classificação para a próxima fase na partida do fim de semana, Douglas Lima quer que o alvinegro jogue com inteligência para definir o jogo quando tiver oportunidades para seguir dependendo de si só para escapar do rebaixamento na última rodada.

– Eles tem chance de classificar, estão quase classificados classificados. Mas a melhor defesa é o ataque, temos que atacar eles bastante, mas tranquilos, focados, sem deixar brecha na zaga e, quando tiver oportunidade, matar o jogo – afirmou.

O Treze se prepara para enfrentar o Vila Nova-GO, no sábado (28), às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Com 17 pontos, o Galo é o primeiro time na zona de rebaixamento, com dois pontos a menos que o Botafogo-PB, oitavo colocado, e quem enfrenta na última rodada, dia 5 de dezembro.


Equipe @Vozdatorcida