Gerais

Associação de motociclistas de Patos elege nova diretoria

Foi realizada ontem à noite (05), na sede do Sindicato Rural de Patos, que fica localizado à praça Getúlio Vargas, centro, das 19h às 22h, a eleição para a escolha da nova diretoria da AMO-Patos (Associação de Motociclistas de Patos), cuja diretoria vai gerir a entidade pelos próximos 04 (quatro) anos.

Ao todo, 152 motociclistas se filiaram à AMO para ter direito a votar e ser votado. Desses, 112 sócios compareceram a seção eleitoral, enquanto que 40 (quarenta) se abstiveram.

A apuração aconteceu logo em seguida a votação, ficando conhecida a chapa 2, que tem a frente o jornalista Misael Nóbrega de Sousa, como vitoriosa, alcançando 68 sufrágios (67,26%) contra 42 (37,83%) da chapa 1, que concorria à reeleição.

Para o presidente eleito, Misael Nóbrega, o momento é de reavaliação do movimento motociclistico e de chamamento a responsabilidade para as ações voltadas a um calendário que contemple a atividade sobre duas rodas o ano todo.

“É comum os motociclistas se movimentarem apenas em agosto, quando do Patos Moto Fest, porém com essa proposta mais participativa, onde todos os motoclubes irão se fazer representar pelo conselho deliberativo, que é quem irá gerir à entidade, ficará mais fácil organizar um calendário de atividades mais completo”, disse.

A posse da nova diretoria da AMO-Patos deve acontecer no mês de dezembro, oportunidade em que será feita a confraternização de final de ano da categoria.

DIRETORIA ELEITA PARA O QUADRIÊNIO 2021/2024

MISAEL NÓBREGA DE SOUSA, Presidente;

JOSÉ CARLOS OLIVEIRA MOUTA, Vice-Presidente;

ERIVAR AZEVEDO DE OLIVEIRA, 1º Secretario,

RUI OLIVEIRA DOS SANTOS JUNIOR, 2º Secretario,

AUDI DE ARAÚJO AMORIM, 1º Tesoureiro;

GLAUCO PEDROGAN MENDONÇA, 2º Tesoureiro;

MARCOS MACIEL BEZERRA DA SILVA, Diretor Social;

RUY RACKSON BERNADINO ARAÚJO, Vice-Diretor Social;

MOTOCICLISMO: POR SUA VERDADEIRA IDENTIDADE!

Associação dos motociclistas

Foto – Victor Dantas

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close