Locais

Associação de Imprensa do Sertão Paraibano emite nota de pesar pela morte do radialista Roberto Fortunato

ÓTICAS GUIMARÃES

AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.

Nota de pesar pela morte do radialista Roberto Fortunato.

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Radialista Roberto Fortunato de Amorim de 67 anos. Ele faleceu nesta sexta-feira, 02 de julho, vítima de complicações da Covid-19.

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento do colega radialista Roberto Fortunato.

Um dia pós receber alta do Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde esteve internado por complicações da Covid-19, Roberto foi encontrado morto em um dos cômodos de sua residência na cidade de Patos.

Radialista dos tempos áureos do rádio, Fortunato dedicou boa parte de sua vida à radiofonia paraibana. Em Patos, atuou em várias emissoras. Atualmente o radialista apresentava o Jornal Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, 97,9, ao meio dia, ao lado de Marcos Oliveira e Higo de Figueiredo.

A cidade de Patos está de luto, perde um dos maiores comunicadores da morada do sol. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros sentimentos a família.

AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo