Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP) repudia ataques ao Jornalista Jordan Bezerra



Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP) publicou, na manhã desta terça-feira (4) uma nota de repúdio para alguns ativistas políticos de Catingueira-PB, que, de maneira desleal, começaram atacar a honra do jornalista Jordan Bezerra e de sua família.

O Blog do Jordan Bezerra presta serviços jornalísticos à Câmara Municipal do citado município, dentro da legalidade e do exercício profissional, contudo sua linha editorial é isenta e independente. Usando a ética e o profissionalismo, sempre ouvindo os dois lados da notícia.

Em nota, o presidente da AISP, Ulisses Carvalho Neto, lamentou que grupos venham atacando constantemente a atividade livre e constitucional do jornalismo na cidade de Catingueira. A AISP repudiou o pronunciamento vexatório de alguns ativistas nas redes sociais e denunciou os constantes ataques à atividade jornalística ética.

Leia a nota na íntegra: 

“A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), vêm a público manifestar repúdio aos constantes ataques por parte de ativistas políticos do município de Catingueira – PB, a honra e a família do Jornalista Jordan Bezerra, editor chefe do Blog do Jordan Bezerra.

O veículo de comunicação em questão apenas desenvolve de forma legal, publicidade institucional da Câmara Municipal de Catingueira, não permitindo interferência na sua linha editorial, que sempre é pautada pelo código de ética do jornalismo. 

Assim, AISP defende a liberdade de expressão e de imprensa, e continuará denunciando os abusos contra a atividade profissional e oferecendo apoio institucional e jurídico a todos e todas que venham a ser atacados no exercício da profissão.”

Ulisses L. Carvalho Neto

(Presidente da AISP)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.